URNA ELETRÔNICA 2016 - Você ainda tem dúvida, observe a fraude

Você ainda tem dúvidas quanto a fraude das urnas eletrônicas?
Vamos usar para esse debate o ocorrido apenas em Manaus, porém sabemos que em diversos estados ocorreu o mesmo problema.

1º Primeiramente a cotação dos votos estava marcada com inicio para as 17 Horas horário local, a cotação de votos começou apenas às 17:32.  (SERÁ???   ou estavam determinando quem iria ganhar???)

2º Grande parte dos candidatos, digo os legíveis não tiveram contabilizados nem sequer o seu voto. (SERÁ???, e seus filhos e familiares, porque não foi contabilizado nenhum voto??? )
VEJA ABAIXO APENAS A SELEÇÃO DE ALGUNS PARTIDOS QUE TIVERAM CANDIDATOS COM ZERO VOTO:


Os candidatos a vereador de Manaus em que você observa ter ZERO VOTO, são candidatos legíveis, ou seja, eles não estavam ilegíveis, até mesmo alguns dos ilegíveis ganharam votos, só que era citado através de um ícone de internet que seus votos não estavam válidos, devido a ilegibilidade do candidato em questão.

VOCÊ CARO ELEITOR, E CARO VEREADOR AINDA ACREDITA QUE NÃO GANHOU VOTO?
AINDA ACREDITA QUE AS URNAS ELETRÔNICAS SÃO SEGURAS?

Está mais do que na hora de o eleitor brasileiro exigir antes das eleições presidenciais que o voto eletrônico seja anulado nas próximas eleições. Nos países de primeiro mundo não é aceitável as urnas eletrônicas, pois inteligentemente eles sabem do perigo de fraudes e de manipulação eletrônica de votos.

O negócio é tão mal feito, que o remanejamento eletrônico de votos para os candidatos escolhidos pelo poder, deixou algum dos vereadores que tiveram seus votos remanejados com ZERO VOTO.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA, NÃO VAMOS DEIXAR QUE ISSO FIQUE A MERCER DE MAIS ELEIÇÕES ROUBADAS DO POVO.

QUEM QUISER FAZER UMA PETIÇÃO PÚBLICA PARA O FIM DA URNA ELETRÔNICA NO BRASIL, DEIXA SEU COMENTÁRIO ABAIXO COM SEU TELEFONE OU E-MAIL, VAMOS FAZER O PRIMEIRO ABAIXO ASSINADO CONTRA AS URNAS ELETRÔNICAS NO BRASIL.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Meu nome é Socorro Sampaio, fui candidata a vereadora, tive certo mais de 30 votos, pois conto assim com pelo menos o voto da família. Votei certo eu e meus filhos e não foi contabilizado nenhum voto aqui em Manaus. Isto é uma pouca vergonha, isso tem que acabar, houve sim manipulação de votos em Manaus e em outros locais, tiraram dos mais fracos e remanejaram para os mais fortes.

  1. Anônimo disse...:

    Meu filho era candidato, eu e meus irmãos votaram nele e também não foi contabilizado nenhum voto.

  1. Anônimo disse...:

    Meu nome é Katiane Feitosa, fui candidata a vereador aqui em Manaus e também não foi contabilizado os meu voto e nem o de meus filhos, isso é um absurdo.

  1. Anônimo disse...:

    Todos aqui de casa votaram no meu irmão e porque não apareceu nenhum voto? ESSA URNA ELETRÔNICA É UMA FRAUDE, ISSO TEM QUE ACABAR, MEU E-MAIL É JONATHANFEITOSA567@HOTMAIL.COM SOU A FAVOR DA EXTINÇÃO DA URNA ELETRÔNICA.

  1. Unknown disse...:

    Boa tarde vamos acabar de vez com essa urna eletrônica,concordo com o meu amigo Ramon e tmjs nessa briga valeu e um grande abraço amigo.

  1. Unknown disse...:

    Sou a favor do FIM dessas urnas eletrônicas fraudulentas e malditas, nosso país está jogado na lama de tantas corrupção e ainda servindo de piadas mundo a fora. FIM DAS URNAS ELETRÔNICAS JÁ.
    ME CHAMO INVESTIGADOR SÁ.
    FONE:92-99239-7250.
    QUEM FOR PODRE QUE SE QUEBRE.

  1. Unknown disse...:

    Proponho uma manifestação em nível nacional para a extinção das urnas.
    Quem estiver de acordo, vamos divulgar no Facebook e em todas redes sociais.
    Mãos à obra minha nação guerreira.

Postar um comentário

Anúncios